Fundador


 Comunidade Católica Viva Chama . 

Deus revelava muitos planos através de Vanzinho. O desejo de evangelizar era tanto que o levava a grandes sonhos, como o de trabalhar com a juventude, casais, educação e recuperação de dependentes químicos. O seu amor ao próximo era imenso, ele realizava visitas á famílias pobres do bairro, quanto mais simples, mais amor e compaixão Vazinho transmitia para essas pessoas. Tudo que ganhava ele distribuía com os irmãos, realizava doações de cestas básicas, roupas, colchões, cobertores, e etc. 
No dia 09 de Maio de 2002 em um infeliz acidente de transito, Vanzinho foi hospitalizado com um ferimento na perna. E às 05h e 45min do dia seguinte veio a falecer.
Após a morte do fundador, o sonho de viver em comunidade continuou, o processo de transformação sofreu com a sua morte, mas o sonho continua até hoje pois nossa comunidade vai além dos céus graças a nosso Senhor Jesus Cristo que nos redimiu. "Justificados, pois, pela fé temos a paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança de possuir um dia a glória de Deus."(Rm 5 1-2).




Erivan Bezerra Ribeiro, Fundador da Comunidade Católica Viva Chama

Comentários

  1. Irmãos, não entendi bem! A comunidade nasceu despois que o fundador faleceu??? E pode??? Estar em conformidade com o que regi a igreja e os novos movimentos????
    É para reflexão!!! a final a ordem foi invertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao comentário a cima:
      A Comunidade Viva Chama nasceu em 27 de Outubro de 2001. Nosso fundador Erivam Bezerra Ribeiro (Vanzinho)fundou, protocolado em cartório, a Associação Viva Chama exatamente nesta data.
      Quase um ano após a criação, Vanzinho veio a falecer em 10 de Maio de 2002.
      "Após a morte do fundador, o sonho de viver em comunidade continuou, o processo de transformação sofreu com a sua morte, mas o sonho continua até hoje pois nossa comunidade vai além dos céus graças a nosso Senhor Jesus Cristo"

      Pedimos a compreensão dos nossos leitores,pois estamos reformulando o nosso blog inclusive alguns textos estão sofrendo alterações. Tudo isso para dar a você caro leitor, o maior numero de informações sobre nossa Comunidade. Agradecemos a sua visita e no caso de surgirem mais duvidas entre em contato conosco, seja pelo atendimento on line, comentários ou através do e mail: comunidadevivachama@hotmail.com

      Excluir
  2. Comunidade Viva Chama, é aqui onde eu me encontrei com o SENHOR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário