AJUDE ESTA OBRA NA CAMPANHA DOS 100%

Hoje a Comunidade Viva Chama está em seis localidades, fazendo trabalhos com o Carisma que Deus nos deu através de Erivan Bezerra (Vanzinho): Vila Eduardo (Sede, Henrique Leite, Nova Descoberta, Santa Cruz da Venerada, Maria Tereza – KM 25 e Roçado. 

Para que este sonho, que nasceu do Sagrado Coração de Jesus, possa continuar a dar frutos, precisamos de pessoas como você.Como sobrevivemos da Providência de Deus,e esta providência se concretiza através da colaboração dos contribuintes, a Campanha dos 100%representa uma mostra, através de porcentagem, das contribuições e doações feitas. A meta é atingirmos os 100% a cada mês. Só assim, conseguiremos pagar, ao menos, as nossas despesas fixas mensais como as contas de luz, telefone, manutenção, projeto sopão, etc. A divulgação do andamento desta campanha acontecerá nos Grupos de Orações da Comunidade e no Programa Incendeia Minha Alma que vai ao ar pela Rádio Emissora Rural todo sábado das 13:00 às 14:00.

Para que o trabalho de evangelização da Comunidade Viva Chama prossiga, entre em contato conosco, preencha o formulário e se torne um contribuinte, pois a partilha dos seus bens o torna corresponsável pelo anúncio do EVANGELHO.

Para maiores informações ligue (87) 3861-7289 ou 8839-3796.

 Acompanhe:

Comentários