Louvor Viva Chama, venha adorar a Deus!



Todas as quintas-feiras à noite a Comunidade Católica Viva Chama realiza louvores na Igreja Nossa Senhora Aparecida, um grande sustento para a consagração de cada membro, pois, abastece e fortalece para assumirem bem a missão de evangelizar o nome de Jesus. Assim, o louvor semanal reuni pessoas de todas as idades para momentos de oração, pregação e muita alegria que brota dos corações convictos em Deus.

Idade não é empecilho para ser de Deus
Izabela Christina, de 13 anos, frisou que conhecer o louvor da comunidade foi de muitas bênçãos para sua vida.
“Sou de Santa Cruz da Venerada, mas há quatro anos moro em Petrolina quando conheci o louvor da Comunidade. Lembro-me que todas ás quintas-feiras ia com minha tia, mas passei por um período sem frequentar porque não tinha mais a companhia dela e não podia ir só ao encontro da igreja. Mas logo consegui a companhia de uma amiga e sempre vamos juntas aos louvores. E hoje sou uma das provas que é possível ser jovem sem ser do “mundo”, sinto que muitos jovens precisam ser tocados pela palavra de Deus, assim como fui tocada pela a Viva Chama, que na verdade quem me tocou foi o Espírito Santo de Deus, eles foram os missionários enviados pelo o Mestre, pois, o Senhor dá dons que necessitamos e que maravilha saber usar esse dom para resgatar almas para Cristo. Tenho certeza que a palavra "mandada" para vocês chegará e chega a lugares que ninguém imagina. E é no momento de oração conduzido por tal membro que sinto meu coração RESTAURADO. Sempre que vou sinto que é a primeira vez que estou lá pois sempre é uma experiência nova. Para os que ainda não conhecem o louvor da comunidade  VENHAM, VENHAM TODOS!!! Este convite não sou eu que estou fazendo, é Jesus Cristo e agora Ele quer ouvir o teu SIM, pois, só Ele pode te curar, libertar e acima de tudo te amar cada vez mais... Obrigado a Comunidade Católica Viva Chama por levar a palavra ao coração de todos. E como já disse o Papa Francisco: "IDE SEM MEDO DE SERVIR..."

O louvor Viva Chama é a entrega de adoração a Deus. Não sei em qual momento você se encontra, mas o convido para vir e abrir seu coração e expressar a alegria, gratidão e amor de um Deus que mesmo em momentos de adversidades em sua vida não vai te desamparar.
Eu não sei como foi seu dia, mas hoje à noite você vai receber carinho de Pai porque eu sei que neste lugar há um Deus para cuidar de você, te dar colo e dizer: Filho, estou aqui!

Louvor Viva Chama, às quintas-feiras, 19:30 hs
Igreja Nossa Senhora Aparecida – bairro Vila Eduardo



Nílmann Geórgea
#Comunicação VivaChama
 *Imagens: Arquivo

Comentários