Ser Santo sem Deixar de ser Jovem!


Somos Jovens buscando a felicidade em um mundo conturbado. A comunidade Viva Chama ha Cinco anos, atendendo ao desejo do seu fundador, Vanzinho. Vem realizando o Chama Dance, uma discoteca católica que tem como objetivo levar diversão e descontração juntamente com a mensagem de Cristo, para aqueles que decidiram ser Santos de Calça Jeans.
No mundo moderno os jovem vivem em busca da felicidade procurando alegria em baladas e diversões radicais para viverem esse tempo único em suas vidas. Infelizmente se entristecem quando descobrem que essa alegria é passageira. Partindo desse ponto nós que fazemos a Comunidade Viva Chama, lançamos o desafio. Ser jovem sem deixar de ser Santo.  
Desafio esse que o Beato João Paulo II já havia nos proposto em seu pontificado e que agora damos continuidade complementando a discoteca católica “Cama Dance” com o Jovem Levanta-te! Que nesse ano traz o tema da campanha da fraternidade “Eis me aqui envia-me”.
O Fundador da Comunidade Viva Chama tinha um imenso desejo de proporcionar aos jovens de Petrolina e região um acolhimento onde eles pudessem enxergar o quanto é bom viver em santidade. Por isso, meu irmão fica o convite, venha participar conosco dessa graça.
"Deus não nos chamou para a impureza, mas para a Santidade. Portanto, quem rejeita esta instrução não é a um homem que está rejeitando, mas ao próprio Deus, que vos dá também o Espirito Sando” (1 Ts 4, 7).

João Paulo Ribeiro, Membro da comunidade Viva Chama



Comentários