O silencio de Maria

O Espírito Santo vem nos direcionar através do exemplo de Maria, mulher santa e escolhida por Deus. Assim como eu e você, somos também escolhidos do Senhor, por isso, seja qual for à tempestade que estejamos passando em nossa vida louvemos a Ele em Espírito e em Verdade.
A mãe de Deus nos ensina a não murmurar e a silenciar. Murmuração é um pecado que pode torna-se um hábito onde o inimigo quer colocar em seu coração para que se sinta incapaz, derrotado, mas, é nesse momento em que você precisa permanecer glorificando ao Senhor, mesmo no sofrimento, serás fortalecido na fé e os anjos se juntarão nessa batalha contra o mal. O nosso Deus é misericordioso e Te conduzirá a suprir as suas necessidades, por isso, reprova a murmuração. Murmurar é sinal de falta de reflexão em suas ações, o que desagrada ao nosso Senhor.
O silêncio também tem sido uma arma poderosa de Maria, evita a discórdia, brigas, mentiras e outros males que podem tirar nossa comunhão com Deus. Não esqueça que o Senhor nos deu uma Mãe para lutar conosco como é revelado em Apocalipse 12 que Maria é a Mulher que esmaga a cabeça da serpente. Aprenda que há ocasiões em que o silêncio pode ser mais sábio do que qualquer palavra a ser pronunciada - é o recolhimento para escutar somente a Deus para que seja feita a Sua vontade.
 A partir de hoje, não deixe que a murmuração entre em sua vida, silencie e louve a Deus como Nossa Senhora fez em toda a sua vida, coloque os problemas no altar do Senhor que age da forma correta e sabe o momento certo das coisas acontecerem. Confie e acredite!

Texto adaptado por Nílmann Geórgea. Pregação de Fabiana Morenno no louvor Viva Chama em 23 de Maio de 2013.

Vídeo: Quem é essa que avança como aurora




Comentários

  1. Muito real estas afirmações! Através de Nossa Senhora nossos pedidos são elevados a Deus! (Poeta Josuel)

    ResponderExcluir

Postar um comentário