Espera no Senhor



Você neste momento está passando por alguma dificuldade? Seja no trabalho, em casa, não importa, a Palavra de Deus que salva, cura e liberta vem trazer uma verdade, algo maravilhoso.
 JESUS está no comando dos teus problemas!
 Deus é um Pai que ama os seus filhos e que não passa a mão na cabeça do filho que erra, só permite dificuldades em nossas vidas para nos tornar pessoas melhores. Para que possamos amadurecer e crescer na fé, humanamente e espiritualmente, pois Ele nos quer pessoas fortes, preparadas! 
Em Mateus 8: 24-27 diz que Jesus e os seus discípulos estavam num barco em alto mar, quando uma tempestade fortíssima jogava o barco de uma lado para o outro, enquanto os discípulos se desesperavam com medo de morrer, Jesus dormia tranquilamente. Os discípulos então acordaram a Jesus e perguntam a Ele se não via que eles estavam para morrer, então Jesus os advertiu dizendo: "homens de pouca fé." Então Jesus se levanta repreende o mar e a tempestade. Os discípulos ficaram estarrecidos, olhando uns para os outros e se perguntando quem é Esse que até os ventos e o mar lhe obedecem? 
Se o mesmo acontece em sua vida hoje ou se a tempestade da vida lhe atingir em algum momento, lembre se de que Jesus nos acompanha no nosso barco. Ele reprenderá toda e qualquer tempestade, no tempo de Deus. Basta que tenhamos fé!
Temos mais que um Deus no céu, temos um Pai, que mesmo diante dos erros do filho insiste em dar-lhe uma nova chance. Um Deus assim não vai nos deixar desamparados, por isso seja qual for a tempestade em sua vida creia que a vitória é certa, "espera no Senhor que ele tudo fará."    

Comunidade Viva Chama.

Comentários