Jovens Santos





Sede Jovens Santos...
Ser jovem é uma batalha diária no mundo em que vivemos, são inúmeros os chamados para uma vida distante da graça de Deus, convites que a todo instante e em todos os lugares do mundo querem tirar os jovens do caminho do senhor e levar para a lama do pecado, perdendo a identidade de cristão seguidor do Cristo ressuscitado, deixando-se levar pelos prazeres momentâneos e falsa felicidade.
Torna-se cada vez mais normal na juventude atual o uso de bebidas alcoólicas, sexualidade desregrada, cigarros, drogas, violência e consumismo, começando muitas vezes dentro das nossas próprias casas através da televisão, da internet, da falta de exemplos dos pais e principalmente da falta de educação na doutrina cristã.  
Mais o senhor nos chama para uma vida em santidade, sem deixar de ser jovens e de viver a juventude. Assim podemos, ir ao cinema, praticar esportes, sair com os amigos, usar calça Jens e fazer programas de jovens, mas com o discernimento na palavra de Deus. Podemos sim ser jovens no mundo de hoje e mostrar que com a vida na busca da santidade e do “Não” ao pecado, a felicidade realmente será completa. Assim como cita o apostolo São Paulo “Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus, porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição, Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra’’(1Ts 4-2,4). É essa a vontade do senhor, que sejamos jovens santos e cheios do espirito santo.

Renisson Thiago; Comunidade Viva Chama.


Comentários