Jesus Filho de Davi! Me Cura!


A maior graça que poderíamos esperar das mãos de Deus é a nossa Santidade. Ser Santo nos dias atuais é uma tarefa quase impossível. Mas temos ao nosso lado um Deus do impossível! Imaginem que se ele é capaz do impossível o que é quase impossível aos nossos olhos então Ele já realizou! É preciso ter fé, acreditar, ter certeza naquilo que não enxergamos (Hb 11,1). Jesus veio para nos curar da nossa cegueira que na qual não enxergamos a vitória que vem com a nossa Cruz diária. O sofrimento de Cristo foi para provar que é possível alcançar a Santidade sob qualquer tempo ou situação. Podemos e iremos contemplar o Deus vivo quando subirmos ao céu com nosso Senhor Jesus Cristo.
Infelizmente sofremos nos dias atuais com inúmeras enfermidades, doenças que afetam nosso corpo e o nosso psicológico. É doloroso viver sob o julgo de uma cama de hospital ou sob o controle de remédios e tratamentos químicos. Mas gostaria de lembrar aos que sofrem esses tipos de enfermidade que esse é o nosso caminho de cruz é o nosso calvário. Não por que devemos gostar do sofrimento, e sim por que temos um Deus capaz do impossível. Temos um Deus que transforma o sofrimento em alegria ao nos mostrar o céu aberto (Mt 17,1-8). Para onde vamos não precisaremos ter saúde ou mesmo um corpo perfeito, pois iremos estar diante do Pai aquele que tudo pode, estaremos no céu com os santos e anjos, pois esse é o nosso chamado.
Para que a felicidade aflore em meio á turbulenta vida que enfrentamos é preciso ter fé. É Preciso acreditar que Jesus é o Senhor de todas as situações. “Não se perturbe o vosso coração!” “Na casa do pai existem várias moradas” (Jo 14, 1-4) e com ele estaremos na vida eterna. Com a fé que os nossos pedidos logo se tornarão realidades de acordo com a vontade de Deus (Jo 14,13-14), supliquemos a nossa Senhora, nossa mãe e defensora, a intercessão junto a seu filho Jesus para que apresse a graça que iremos alcançar em nome de Jesus. 

João Paulo Ribeiro, Membro Viva Chama.   


Comentários