A Caminhada





Alguém chama, Ele me ama
E me conduz e me quer feliz
Ele fala, só escuto, paro mudo
E o que Ele me diz
Vem me seguir que eu caminho
Junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz
Se deixas todas coisas só por mim, por mim
Vem me seguir que o meu caminho
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim
Você vai entender por que é bom, é bom servir
Ele quer uma resposta
Todo dia de você irmão
É difícil a caminhada
E por isso, ele lhe estende a mão
Vem me seguir que eu caminho
Junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz
Se deixas todas coisas só por mim, por mim
Vem me seguir que o meu caminho
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim
Você vai entender por que é bom, é bom servir.

A Caminhada: Padre Léo SCJ - Sagrado Coração de Jesus



Está letra resume a vida de um verdadeiro consagrado ao sagrado Coração de Jesus, sei que estamos longe de nos igualar a este grande Homem que soube ouvir e aceitar o chamado de Deus. Mas todos somos capazes da graça de Deus, todos podemos descobrir o quanto é bom servir.
Não nos esqueçamos que a nossa meta é o céu, o serviço é para Deus e não para o irmão ou a comunidade. 
" Vinde, benditos de meu Pai! Recebei em herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! Pois eu estava com fome, e me destes de comer; estava com sede, e me deste de beber; eu era forasteiro, e me recebestes em casa; estava nu e me vestistes; doente, e cuidastes de mim; na prisão e fostes visitar-me".  (Mt 25; 34-36) 
Que reacenda a chama do Espirito Santo em nossos corações e assim possamos nos entregar mais ao serviço, e a submissão a um Deus que tanto é misericordioso. Um Deus que tem o seu coração chagado para nos inundar com o seu amor.

João Paulo Ribeiro, Comunidade Viva Chama 

Comentários