Anuncia-me 2012




    
O Anuncia-me surgiu como resposta ao chamado de Deus á Comunidade Viva Chama. Comunidade que tem como carisma “ser inflamado para amar, adorar e revelar esta viva chama do Sagrado Coração de Jesus, que arde com muita força para amar a humanidade por inteiro, principalmente os mais pecadores de todos.”
Assim obedientes á igreja e ao chamado de Cristo, a Comunidade Viva Chama lança as redes evangelizando por meio deste evento que vem para enaltecer o nome de Jesus Cristo através dos dons carismáticos concedidos pela graça do Espirito Santo de Deus.
O objetivo do Anuncia-me 2012 é “Incendiar e inflamar de amor os corações despedaçados que estão na escuridão, longe do Sagrado Coração de Jesus”.
O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de Setembro, no Centro de Convenções de Petrolina. Contará com a presença de pregadores anunciando a Boa Nova de Cristo e ainda com momentos de louvor e adoração.
A Comunidade também estende as mãos aos nossos colaboradores para que juntos possamos realizar o grande sonho de Deus e assim cumprir com a nossa vocação. Contamos com a sua generosidade, Você que ainda não é contribuinte desta obra pode nos enviar sua colaboração. Basta entrar em contato conosco através dos telefones: 87 8819 6516 ou 87 8818 7710 ou ainda através do e-mail: comunidadevivachama@hotmail.com.  Você contribuir com o valor que desejar.
 Desde já agradecemos ao nosso bom Deus por sua oferta.

Atenciosamente,




Lucia Regina
Moderadora da Comunidade Católica Viva Chama
      

Comentários