Agradecimento


Agradecemos a todos os visitantes do nosso blog, obrigado por estar conosco acessando conteúdos que proporcionam uma evangelização e participação nos acontecimentos da Igreja no mundo. Assim estamos contribuindo para o crescimento da Igreja de Cristo.
Nosso blog se encontra em desenvolvimento, está crescendo aos poucos, contamos com a compreensão dos nossos leitores. Que continuem conectados, a sua visita é esencial para a nossa existência. Nos acompanhe também nas redes sociais, twiter (@cmvivachama) e facebook (http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn)
Em breve este blog será a identidade da nossa comunidade, tudo o que você deseja saber sobre nossa comunidade em breve estará a disposição dos visitantes.
Já está a disposição para os visitantes de outras línguas o tradutor que coloca nossas postagens disponíveis em vários idiomas. Também contamos com o link de atendimento on line que proporciona a comunicação em tempo real assim como a participação dos visitantes ao nosso programa de rádio "Incendeia Minha Alma".
Obrigado por estar conosco construindo com essa obra, caminhamos juntos nos santificando no seguimento de Cristo.
 

Comentários