Vinde a mim todos que estão cansados




Jesus Filho de Davi venha em meu favor!
Muitas vezes nos sentimos sozinhos, com medo e que tudo irá desabar sobre nossa cabeça “Carregamos o mundo nas costas” e com tudo isso queremos nos isolar de tudo e de todos.
Focamos somente na carga pesada que carregamos  e esquecemos  que Jesus veio para tirar a carga pesada que existe em nós.
   “Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e Eu lhes darei descanso” (Mateus 11,28).
Deus jamais desistirá dos seus filhos amados.
Jesus com todo o sofrimento e agonia que teve no caminho do calvário não desistiu de nós, então porque ele irá desistir agora depois do seu sangue derramado na cruz para minha e para sua salvação.
Se pararmos para ouvir a voz de Deus; iremos perceber que o deserto que passamos será pequeno para o tamanho da glória de Deus na nossa vida.
Só precisamos ouvir e obedecer.
Dificuldade sempre terá, mas não podemos paralisar a nossa fé. Deus jamais desviará o seu olhar de nós, pois ele sabe quem verdadeiramente somos e quais as lutas que estão sendo travadas dentro de cada um de nós.
Deus sempre permanecerá fiel a cada um de nós.
Cícera de Matos – Comunidade Católica Viva Chama.

Comentários