Jesus Filho de Davi me cura...


Enxergamos muitas vezes as nossas limitações, a nossa pequenez e vivemos no coitadísmo e acabamos esquecendo que Deus é maior que qualquer problema ou deficiência que passamos a ter.
Estejamos com os nossos  ouvidos aguçados e tenhamos mais atenção para vida cristã, pois nos pequenos gestos e palavras Deus fala conosco, Ele sabe dar respostas libertadoras e construtiva em qualquer situação, nós é que não paramos para ouvir e enxergar o que Ele quer de cada um de nós.
Precisamos trabalhar a nossa cegueira diariamente, Pois Deus jamais conduzirá alguém a morte, pois o seu projeto é dar vida, e vida em plenitude.
“A cruz que carregamos” não é e nunca será porque Deus não me ama, porque tudo que não presta só acontece comido ou até mesmo um acidente de percurso, mas faz parte do nosso caminho para a ressureição.
“Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para você! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta (Mateus 7, 7-8)”.
Cicera de Matos
Comunidade Católica Viva Chama

Comentários

  1. Fantástico esse vídeo, parabéns comunidade por essa iniciativa, quando ouvi e vi caí num choro e me senti como aquele cego necessitando ser curada. Mais uma vez parabéns Cícera pelas suas palavras, continue evangelizando dessa forma.
    O Senhor a ama acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário