Programação - Bote FÉ Petrolina


27 de janeiro 2012

16h30 – Concentração da juventude com atrações musicais na orla
17h – Chegada da cruz e do Ícone de Nossa Senhora
17h30 – Via Sacra

Shows  
18h30 – Danilo Max
20h – Anjos de Resgate
Procissão com a Cruz e o Ícone até a catedral

28 de janeiro de 2012
06h30 - Ofício e Celebração Eucarística na Catedral
08h - Peregrinação da Cruz e do Ícone pela cidade
08h - Hospital Dom Malan – “Eu estava doente e vocês cuidaram de mim”
09h30 - Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes – “Eu estava na prisão e vocês vieram me visitar”
11h - 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz) – “Felizes os que buscam a paz”
15h - Funase/Case (Passando pelo Petrape) – “O Espírito me enviou para levar a boa nova aos pobres”
16:30 - João de Deus – “Eu vim para que todos tenham vida
Shows
18h – WR17
           Missionário Shalom

29 de janeiro de 2012
08h - Saída da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora para a cidade de Santa Cruz da Venerada. Em seguida, segue para a Diocese de Salgueiro.



Acesse o blog e veja mais informações: http://www.botefeempetrolina.blogspot.com/

Comentários