Anuncia-me 2011

“Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28).

O senhor saiu a passear, e em seu passeio encontrou os seus filhos feridos, cansados e abatidos. Como poderá o Pai ver os seus filhos pedindo socorro e não fazer nada! Anuncia - me 2011, um encontro de graças derramadas, pois o Senhor derramou a sua misericórdia. Jesus disse: “Vinde a mim!” Ele proporciona não só um descanso físico, mas sim uma paz interior, com seu coração humilde coloca sobre nós o seu jugo para aliviar o peso e nos dá uma nova direção, um caminho abençoado onde o mundo não nos desvia do objetivo, a santidade.

“Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós”(Mt 1129).

Na escuridão o senhor se inclina e ao passear entre nós, cura os que suplicam a sua ajuda. Deus seja louvado, pois proporcionou cura para muitos corações feridos, abençoou Petrolina lançando sua semente e agora Ele nos convoca e reacende nosso chamado.

“Vai para casa, para junto dos teus, e anuncia-lhes tudo que o Senhor, em sua misericórdia fez por ti” (Mc 5, 19).




João Paulo Ribeiro, Comunicação Viva Chama.

Comentários