Não se envergonhe do Evangelho


Jesus chamou os doze e deu lhes o poder para expulsar os espiritos impuros, e para curar qualquer tipo de enfermidade ou doença.
 Na Segunda Carta a Timóteo 2,14; Ele vem nos convidar a reavivar o dom que recebemos para a missão. Onde somos chamados a propagar o evangelho em lugar onde não existe, e isso pode nos levar ao mesmo destino de Jesus: O sofrimento e a morte.
Humanamente não temos “porte”, para enfrentar muitas tribulações ou questionamentos, mas é pela força do Espirito Santo que conseguiremos ir adiante. Desafios, tribulações e sofrimentos existirão sempre. Mas graças a Deus teremos que passar por tudo isso, pois assim iremos “crescer” e Deus age conforme a nossa disponibilidade e o nosso "Sim".
A Palavra de Deus não está algemada e não podemos nos envergonhar da palavra, pois Deus não deu um Espirito de medo, mas um Espirito de força, de amor e de sabedoria.
Jesus nos salvou e nos chamou com uma vocação Santa, o dom é presente de Deus, mas é fonte de edificação para o outro, Deus usa conforme o que você sabe, mais depois ele aprimora conforme a vontade dele. Ele não te chama por causa de tuas obras, mas conforme seu próprio projeto e graça.
A vocação Cristã é um dom gratuito de participação no projeto de Deus.


Cicera de Matos; Membro Consagrado Comunidade Viva Chama


Comunicação Viva Chama

Comentários