Homenagem ao nosso Fundador

Erivan Bezerra Ribeiro; (Vanzinho)


Nascido no dia 23 de Junho de 1972, na cidade de Arco Verde e chegando a Petrolina aos treze anos de idade.

No dia 08 de maio de 2002 sofreu um acidente de moto onde foi levado para UTI. Mesmo debilitado ele sempre se colocou na presença de Nossa Senhora rezando o terço.Dia 10 de maio de 2002 as 17:45 hs veio a óbito.

Desde muito cedo é notória sua vocação, compreensão e generosidade para ajudar os mais fracos, os idosos e os necessitados onde muitas vezes deixava de fazer as coisas pessoais para atender aqueles que ama.Pessoa de grande organização e responsabilidade, tinha todo o talento para coordenar e administrar um grupo como poucos. Possue um estilo próprio de fazer as coisas, e não se importa com o que digam ou pensem.

Se todos nós dispuséssemos a praticar o pequeno bem que está ao nosso alcance, o mundo mudaria, afinal você deixou dentro de nós uma semente de mudança. Em qualquer lugar onde passava semeava a paz, otimismo e harmonia.

Vanzinho um exemplo de humildade e simplicidade de coração.

Jesus disse: “Eu sou a ressusrreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre”.

João 11,25-26.

Comunidade Viva Chama

Comentários