Reavivando a Chama

 O DOM DO ESPIRITO SANTO - JOEL 3,1-5


“Derramarei o meu Espirito sobre todos os viventes, e os filhos e filhas de vocês se tornarão profetas...”(JOEL 3,1).

A promessa de Deus é que irá enviar o Espirito Santo o paraclito, sobre todos os viventes.

O Espirito virá sobre nós e irá derramar o fogo abrasador e os seus carismas começará a se manifestar no nosso meio.

Muitas vezes não oramos como convém mais o Espirito vem em meu auxilio. Na oração em línguas é o Espirito Santo que age em mim com gemidos inefáveis, e coloca de lado a minha incapacidade as minhas deficiências.

Muitas pessoas enchem-se de coisas passageiras onde na realidade precisamos nos encher com o Espirito Santo. Diz Jesus: ”se vós que são maus dão coisas boas, imagine o Pai do céu.”

Você deseja o Espirito Santo?

Muito antes de você querer Deus já deseja.

Cambaleamos na fé e não nos damos conta da ação do Espirito Santo na nossa vida. Vamos pedir ao Espirito Santo que reaviva a chama na nossa vida.

Comunidade Viva Chama, Abril de 2011; Seminário de Vida "Reavivando a chama"
 
 


Keila Tatiane; Membro consagrado da Comunidade Viva Chama.


Comentários