Jesus não está morto! (João 20,1-9.)

Jesus já havia advertido o que iria acontecer, porém eles estavam cegos. Mesmo diante de tantas evidências. Maria Madalena estava em busca do corpo de Jesus, procuravam por um morto, mas Jesus estava vivo. Assim acontece conosco, perdemos Jesus de vista e o procuramos fora de nós, nos túmulos do mundo. Jesus nos abriu as portas para continuarmos hoje sua missão.

Quando chegaram ao tumulo, Pedro e João não precisaram ver um anjo para crer que o Mestre havia ressuscitado, pois se lembraram de suas palavras, mas precisaram correr até o tumulo para vê-lo vazio e assim concretizarem a sua esperança. “De fato eles ainda não tinham compreendido a escritura que diz: ‘Ele deve ressuscitar dos mortos’.” (Joao 20, 9).

Com a sua ressurreição Jesus devolve a esperança de todo Cristão, a morte foi vencida, e somos vencedores com Jesus, somos vitoriosos com Ele, porque Deus nos deu a vitória em Jesus seu filho não pelos nossos méritos e sim pela sua graça. (1coríntios. 15,57)

“O dom da graça, porém, não é como a Falta. Se todos morreram devido a Falta de um só, muito mais abundantemente se derramou a graça de Deus e o dom gratuito de um só homem, Jesus Cristo.” (Romanos 5, 15) Por isso acredite que nenhum tipo de morte terá a vitória final. Essa vitória de Cristo sobre a morte é também vitória sobre os nossos pecados. O egoísmo, as injustiças, a mentira e toda maldade humana.

Quem acredita em Jesus ressuscitado pode contar desde já com o triunfo em sua vida.

Jesus está vivo e dentro de você, basta abrir os olhos!

Comunidade Viva Chama.



www.blogvivachama.blogspot.com

Comentários