FORMAÇÃO

O Evangelho autêntico- Filipenses 2,6-11
Eu estou na vitória com Cristo e nada pode deter o amor de Deus na minha vida, pois Ele ressuscitou e está no meio de nós.
Se minha vida está em derrota o meu Deus ressurgirá porque Ele é um Deus que tudo pode fazer.
Deus não nos dá vida enganosa, superficial; Ele nos dá vida em plenitude e a liberdade é total.
O pecado começa a partir do momento que eu não quero enfrentar a realidade. Jesus foi humano Ele sofreu assim como nós também sofremos. Embora tivesse a mesma condição que Deus, Jesus se apresentou entre os homens como simples homem. E abriu mão de qualquer privilegio tornando-se obediente até a morte e morte de cruz. Por isso Deus o  exaltou e o colocou no posto mais elevado que possa existir. Nós cristãos somos convidados a fazer o mesmo: abrir mão de todo e qualquer privilégio.
O mundo ainda não está mudado porque ainda não aceitamos Jesus como o Senhor da nossa vida, ainda estamos presos aos atrativos que o mundo oferece, a programas de tv e as musicas de duplo sentido (I Coríntios 6, 12 nos fala: Posso fazer tudo o que quero, mas nem tudo me convém).
Em outras palavras: O cristão deve saber discernir o que leva ao crescimento e á realização da pessoa humana. Para viver a liberdade não precisamos nos escravizar.
Peçamos ao Senhor que nos ajude a dar passos firmes na fé e que nos dê uma liberdade verdadeira onde eu não só me emocione mais que eu testemunhe com minha vida.
                                                                                                                                                             Hugo Nunes; Menbro consagrado da comunidade Viva Chama.


Comentários