Formação

Domingo 06 de Março de 2011 - Pregação: Ezequiel 37, 5-10
Alguém já prometeu algo a você e cumpriu o que prometeu?
PROMESSA DE DEUS:

“Vou infundir um Espirito e vocês reviverão .” Tudo o que Deus promete ele cumpre!

Na nossa vida existem duas mortes, a morte humana e a morte espiritual.

Iremos nos aprofundar na morte espiritual, onde muitas vezes estamos entristecidos e fracos de espirito.

A promessa de Deus é para nós que temos um caminho em Deus, mas estamos fracos.

Eu já glorifico ao Senhor por que esse exército irá levantar- se hoje! O Espirito Santo irá inquietar os nossos corações. Precisamos contagiar as pessoas que estarão ao nosso redor. Precisamos diariamente trabalhar a nossa experiência com o Espirito Santo, pois sem ele não conseguiríamos viver.

Você foi escolhido do céu, para ser o portador do Espirito aqui na terra. Para isso não é necessário mudar de religião, basta somente ter essa experiência diariamente.

Nós estamos em um estado de vida onde só enxergamos o negativo, acabamos assim derramando para o outro as misérias e ao mesmo tempo em que morremos, matamos o outro.

Desperta igreja! Precisamos dar testemunho, as dificuldades virão, mas não devemos perder a esperança. Quantas vezes eu impedi que o Espirito Santo fizesse um reboliço no meu coração, Jesus muitas vezes pede pra entrar no nosso coração para dar o sopro do Espirito, e nós o negamos a entrada.

Quando permitimos que Jesus entre, daremos muitos passos longos na nossa caminhada.

Você só conseguirá a felicidade quando permitir que o Sopro do Espirito habite em seu coração.

Tome posse, vou infundir o Espirito Santo e vocês reviverão!

Precisamos nos levantar como soldados em ordem de batalha.

Levanta Soldado! Você está na luta, você está na guerra!

Deixemos que Deus organize o quarto da bagunça que está no seu coração.

Quer fazer parte dessa guerra como guerreiro em ordem de Batalha?

Diga para o Senhor, onde Ele precisa habitar! Pede ao Senhor que penetre no intimo do seu coração!

E confiante peça ao Senhor que Ele cumpra a sua promessa, que ele ressuscite suas forças. Peça igreja, que o Senhor a encha do seu Espirito! Para sua alma reviver.

Seja um cristão incomodado pelo Espirito de Deus, peça a Jesus que reacenda a chama que está se apagando dentro de você. Peça também para que o Espirito faça morada em seu coração.

Deus quer fazer de você um valente guerreiro! Tome posse da graça de Deus na sua vida.

Na ressurreição de Lázaro ninguém acreditava no milagre que estava para acontecer, mas bastou a voz do Senhor para Lazaro reviver.

Diga Seu nome! “Lázaro saia para fora!”

Saia para fora dos seus túmulos! Ressurreição é o que Jesus quer dar a você! Você precisa reviver com Cristo!

Assuma o seu papel de Cristão! Pelo poder da Santa Cruz eu peço que você ressuscite de todas as suas amarras e que faça parte desse exército que é de Deus.

Mesmo você se achando incapaz, Deus consagrou você para fazer parte desse exército imenso e você de modo algum tem o direito de se excluir desse exército.

Você não é incapaz, pois, Incapaz é Satanás que não tem se quer a ousadia de tocar em um ungido de Deus.

Muitas vezes nos apegamos as nossas misérias e nos achamos incapazes. Mas Eu profetizo no dia de hoje que você é um ressuscitado em Deus!

Na nossa incapacidade Deus faz o extraordinário. Quando nos sentimos incapazes é o melhor momento para Deus agir, pois o seu humano cai por terra e o Espirito Santo começa a trabalhar de forma extraordinária através de você.


Gilda Soares; membro consagrado da Comunidade Viva Chama.


Comentários