Chama Dance 2011

No dia 19 de fevereiro , aconteceu o tão esperado CHAMA DANCE , o evento foi realizado na escola Moysés Barbosa no Bairro Areia Branca. Pelo quarto ano consecutivo a comunidade Viva Chama promove o evento. 
O tema escolhido para este ano foi : ENTRE NESSA PISTA. Toda a ornamentação simulou uma autopista com direito a semáforo e placas indicativas, que apontavam para  o verdadeiro caminho, que é Jesus Cristo! Além de jogo de luz e toda pista de dança ornamentada com cds e vinis antigos.  Todos os drinks foram preparados com sheiks e bebidas não alcoólicas.
Como a festa era para Cristo a noite teve inicio em clima de oração e em seguida o Dj , agitou a noite com musicas 100% católicas, mixadas em diversos ritmos. O Chama Dance teve como objetivo promover a evangelização e resgate dos jovens da nossa cidade que  se encontram carentes de eventos verdadeiramente cristão.
 A discoteca católica contou com a presença em massa da juventude católica de Petrolina, o evento foi abrilhantado ainda mais com a presença de comunidades de cidades próximas como a vizinha Juazeiro e Dormentes que fica a poucos quilômetros de distancia da nossa cede. Representando a comunidade Petrolinense  estiveram presentes os jovens dos bairros:  Henrique Leite, Vila Eduardo, Gercino Coelho e Roçado. Pessoas de diversas idades também  prestigiaram uma noite de descontração e louvor a Cristo.
O Chama Dance foi realizado graças a Deus, que recrutou toda comunidade Viva Chama para contribuir com o seu serviço, sendo assim canais da graça de Deus. Esperamos contar com a sua presença no próximo ano de 2012, para abrilhantar ainda mais a nossa festa.

Comentários