FORMAÇÃO

O que o inimigo mais gosta de fazer é jogar o nosso passado na nossa cara para nos desanimar. A pedagogia de Deus é diferente Ele nos cura e livra do pecado, Ele nos lembra do passado para não mais voltarmos a lama.
A palavra de Deus hoje vai nos ensinar que erramos, mas através da misericórdia de Deus por meio de Jesus Cristo fomos resgatados.
Efésios 2,1.. – Salvos pela graça
Quando a nossa vida estava por um fio “ deixa a vida me levar” Deus nos resgatou: Não podemos deixar a vida nos levar, mas devemos ser conduzidos por Deus ( sermos levados por Jesus).
São Paulo começa alertando nos, “ Vós fostes como outrora conduzidos pelo poder da ira, mas por misericórdia, por tão grande amor fomos resgatado da morte para sermos imitadores de Cristo. Jesus já comprou a nossa salvação, agora depende de mim ocupar o lugar que Ele reservou para mim.
Precisamos nos policiar para não voltarmos a vida velha, vivemos em combate muito grande e o príncipe desse mundo esta querendo uma oportunidade para te tirar da graça.
Precisamos dizer todos os dias para nos mesmos: Eu quero ser luz para esse mundo e proclamar que hoje livre sou. Imitar não o que é proposto pelo mundo, mas imitar os apóstolos, a pessoa de Jesus Cristo.
Tome posse dessa liberdade, dessa libertação, desse resgate, tome posse do reino de Deus na sua vida, vivendo como filhos de Deus e não como escravos do desejo.


Formação Viva Chama


Comentários