FORMAÇÃO: LUCAS 4, 1-13.

JESUS SUPERA AS TENTAÇÕES

Essa palavra é propicia para o tempo de hoje. Mesmo Jesus com todo o seu poder, em jejum e oração, foi tentado no deserto. Imagine nós cristãos! Satanás usa as palavras da Bíblia para tentar Jesus, e com as mesmas palavras Jesus rebateu com sabedoria.

Assim como Jesus devemos sempre estar em unidade com Deus, pois é na nossa maior fragilidade onde somos tentados.

Muitas vezes nos apegamos a algo que está no auge e alimentamos a Satanás com suas astucias.

Se não ouvirmos a Deus, terminamos agindo por impulso e se não tivermos em comunhão com Deus, nós acabamos caindo em tentação no mínimo detalhe. Algo que muitas vezes para nós é insignificante, nos leva a queda.

Nas tentações do dia a dia pedimos uma benção a Deus e ao mesmo tempo duvidamos do seu poder na nossa vida. Não podemos desconfiar do poder de Deus, de onde virá à benção não importa, mais ela virá. Só não podemos desistir!

A nossa luta não é contra o homem de carne, mais com o Espiritual. O demônio sabe que é um derrotado mais ele fica procurando uma brecha para entrar. Devemos estar bem alimentados com a Palavra de Deus ela  é que nos ajuda a resistir nos dias maus.

Agente fala demais e não silencia para crescermos e amadurecermos na nossa fé, a nossa vitória irá acontecer quando silenciarmos e ouvirmos a Deus.

Este é o tempo oportuno de dizermos não ao mundo, a nossa carne e a tudo que nos tira da Graça de Deus. Precisamos estar vigilantes, o inimigo pode nos roubar tudo, mas não pode roubar a nossa fé.

Acorda! É tempo de despertar e ver que o inimigo quer destruir o que Deus está construindo na nossa vida.

Gilda Soares

Membro Consagrado da Comunidade Viva Chama.

Comentários

  1. Muito bom! Eu acredito que só o amor de Deus pode superar em nós todo sentimento de incapacidade, culpa, destruição, medo, raiva, ira e etc, mas para tanto é preciso vivermos essa conversão diariamente.
    Somos escolhidos para sermos capacitados por Deus e vencedores para honra e glória de Jesus!
    Muito bom irmã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário