Eternas Saudades da nossa querida irmã Val

A Comunidade Viva Chama Vem através deste meio de comunicação, expressar o profundo sentimento pelo ocorrido com um membro da Comunidade. Nossa irmã guerreira, Waldileny Barbosa do KM 25, ou simplesmente Val. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, nunca esperamos um adeus e principalmente de alguém da família, pois formamos uma família, uma família centrada em Deus
Na vida damos muitas voltas e durante esses giros encontramos pessoas que nos marcam e nos deixam algumas coisas especiais.  Val estará sempre na nossa memória, principalmente com sua alegria. Hoje estamos tristes por termos perdido uma irmã querida, mãe, mulher, esposa, amiga sempre alegre, atenciosa. Mas Deus nos conforta com a promessa da vida eterna, ele não nos desampara em nenhuma situação inclusive na morte.
As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna. Por isso, elas nunca se perderão e ninguém vai arrancá-las das minhas mãos. Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior do que todos, e ninguém pode arrancá-las da mão do Pai." João 10, 27-29
Val, você ainda é um membro da nossa comunidade agora pra toda eternidade, nas nossas lembranças, nas nossas orações, nos nossos corações. Como bem escutamos nessa musica que já virou nosso hino: “Nem as torrentes das grandes águas conseguirão apagar esse amor, pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte é tão forte esse amor”. 






Comentários

  1. SEntiremos saudades Valdilene e esperamos que justiça seja feita.

    Lêuda Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Muito dificil de aceitarmos mais infelizmente tevi que ser assim sua partida deixou um vazio enorme dentro do nossos corações.Descanse em Paz mulher guerreira saudades eternas de todos que estiveram ao teu lado.


    Nádia Souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário