Formação

Atos dos Apóstolos 16, 25 – 31.
Paulo e Silas tinham sido presos, por terem curado uma mulher que sofria com um demônio de adivinhação, mulher esta, que era explorada por seus patrões. Os dois apóstolos como servos de Deus impuseram as mãos e ela ficou curada. Como os patrões da mulher lucravam com suas adivinhações, eles se revoltaram contra os apóstolos que acabaram sendo presos por terem curado aquela mulher em nome de Jesus.

Na prisão Paulo e Silas não reclamaram em nenhum momento a Deus somente rezavam e louvava o nome do Senhor Jesus e com o louvor dos dois as portas se abriram e as correntes se quebraram.

E nós estamos louvando o nome de Jesus?

No momento em que está tudo virado em sua vida e que as tribulações estão aterrorizando o seu coração, no momento em que você não tem mais palavras a dizer a Deus.

Qual está sendo a sua atitude? Você está louvando o nome do Senhor ou está reclamando da sua vida?

Muitas vezes murmuramos dizendo que Deus não olha para nós, não escuta mais as nossas orações ou até mesmo nos maldizemos dizendo que “O meu problema não tem mais jeito”.

Devemos sim agradecer ao Senhor por essa situação porque sabemos que o Senhor ira tirar um bem maior e que nós vamos sair dessa situação porque Deus está conosco.

Muitas vezes agimos como tolos, nós olhamos tanto para aquilo que nós queremos e nos esquecemos de bendizer o nome de Deus.

Deus coloca pedras preciosas no nosso caminho. Ele nos dá o dom da vida, uma família, um emprego, um namorado, Deus nos dá tantas coisas... E nós reclamamos e nunca paramos para agradecer e perceber mais de perto a grandeza de Deus nas nossas vidas.

Louve, reze, pare de reclamar, murmurar ou colocar condições na sua vida. Viva a felicidade do dia de hoje, pois o amanhã pertence a Deus. Não cabe a nós ordenar a Deus, pois Ele conhece os nossos corações e as nossas necessidades. A nossa função é somente rezar e agradecer, pois a parte de Deus eu tenho certeza que ele fará.

Não sei o que Deus está colocando na sua frente, eu só sei te dizer que da situação difícil que você está vivendo Deus irá tirar um bem maior.

Tudo aquilo que está sendo um choro na sua vida, em nome do poder de Jesus Cristo, será transformado em benção e sorrisos. Fé é acreditar naquilo que nossos olhos não podem ver, mais temos a certeza que irá acontecer.

A palavra nos diz: Acredita no Senhor Jesus e serás salvo tu e toda tua casa, pois nada é impossível para Deus.

Não desista nunca, persevere em Deus, Ele não tardará em fazer suas obras.

O nosso tempo não é o tempo de Deus, espere confiante, louve, reze só não pode desistir. Está ao nosso alcance rezar e bendizer o nome de Deus.

Coloque sua confiança nas mãos de Deus, acredite e não desista. A derrota só vem para aqueles que não se apega a Deus. Aguarde, pois tua benção irá chegar.

Por isso tome posse dessa benção e glorifique a Deus pela vida que você está esperando, diga assim: “Senhor eu já lhe agradeço porque eu tenho certeza da minha vitória e já te agradeço Jesus porque eu sei que tu me darás um bem maior por todo o sofrimento que estou vivendo”.

Bendito seja o nome de Jesus Cristo.

Deus não te fez para ser um derrotado, Ele te fez um vitorioso. Ergue tua cabeça e somente Glorifica o nome do Senhor teu Deus.
Pregação, Louvor 11/11/2010







Gilda Soares;
Membro consagrado da Comunidade Viva Chama.



                                                      

Comentários