Programa Incendeia Minha Alma

A Comunidade Viva Chama em parceria com a Rádio Emissora Rural, "A Voz do São Francisco" AM 730, desde 12 de Maio de 2012 apresenta o programa Incendeia Minha Alma. Programa voltado ao louvor e oração. Um programa de rádio Católico numa emissora Católica é uma graça de Deus. Para nós da comunidade Viva Chama é com enorme satisfação que realizamos o desejo de Deus implantado no coração do nosso fundador, levar através de um meio de comunicação em massa a Boa nova de Cristo aos necessitados. 
“Esse programa e uma dádiva de Deus para nós, onde ao sintonizar nessa rádio vocês dão livre acesso para o senhor agir em suas vidas permitindo que através das ondas do rádio, das músicas, momentos de orações e partilhas, Deus faça um milagre na sua vida ou da pessoa por quem você reza ou intercede. Deus usa de vários meios para alcançar seus filhos, ele só quer uma atitude sua para que ele aja na tua vida ou na vida dos teus. O próprio nome já diz: incendeia minha alma. Ao sintonizar nessa frequência você está dando livre acesso ao Senhor dizendo “vem Senhor incendeia minha casa a mim e os meus”. Por isso meus irmãos e irmãs permitam que o senhor entre na tua casa, na tua vida e veja os sinais de Deus. Hoje o Senhor vem nos dar essa viva chama que brota do sagrado coração de Jesus para inflamar, incendiar e reavivar você através dessa comunidade e das pessoas que se dispõem como instrumento de Deus na tua vida.” (Fábio Bruno Gomes dos Santos, ouvinte e Membro da comunidade Viva Chama).
 É uma vitória para a Comunidade Viva Chama ter a graça de cumprir com a sua vocação através de mais uma ferramenta. "Incendiar corações despedaçados que estão na escuridão"
Um programa numa emissora do Porte da emissora Rural é uma benção que Deus derrama sob todo o seu povo chegando aos lares de muitos que necessitam de uma palavra de conforto uma palavra que eleva a alma, uma musica que toca o coração, é assim o nosso encontro semanal no programa Incendeia Minha Alma, lhe esperamos lá, todo sábado a partir das 13 h.

João Paulo Ribeiro, Membro da Comunidade Viva Chama.

Comentários