Testemunho de vida

                              Ser Membro Viva Chama é ser Testemunho de Vida!
 


                                   Em 2010 - 2011 o espírito santo começou a me incomodar, a pessoa que rezava o terço na comunidade faltou, e eu muito tímida fui rezar o terço publicamente pela primeira vez, a partir daquele dia passei a tomar essa obrigação para mim. Dentro da comunidade encontrei pessoas amigas que ouviam as minhas angustias e me auxiliavam. Um dia sentada na minha casa, fazendo o diário espiritual, Padre Roger, me deu a palavra de Jeremias 10, para quem estava orando para a vocação, ai então entendi que uma das minhas vocações era a pregação, passei então a participar das formações para pregação e a ter o gosto pela palavra. Mas os tormentos não pararam, os amigos insistiam para que voltasse para o mundo, muitas vezes pedia para que a minha mãe mentisse que eu não estava em casa. Nesse mesmo período fui para a Canção Nova passar a Semana Santa, foi a experiência mais linda da minha vida.
 Desse dia em diante esqueci de vez o mundo e passei a crescer na fé, Deus deu o direcionamento. Nesse tempo minha mãe descobriu um câncer, o meu pai estava em uma UTI, todo inchado, entubado em coma induzido, a cada dia que ia visitar orava o terço da misericórdia e entreguei o meu pai nos braços da misericórdia de Deus. Estava muito abalada com tudo, mas, em nenhum momento deixei de acreditar e orar, comunguei os 9 dias da novena de Santo Afonso na intenção do meu pai, e em momento de oração Deus me revelou que a doença de meu pai e o câncer da minha mãe era falta de perdão de um para com o outro. Conversei com a minha mãe e com a graça de Deus ela então perdoou de coração o meu pai e ele fez o mesmo. A partir de esse momento sentir me liberta junto com toda a família.
Quando descobrir o câncer da minha mãe, fiquei pensando como contar para ela, foi impactante, mas percebi que o propósito de Deus com a doença de minha mãe era uma reaproximação entre nós duas. O que eu mais me perguntava era como seria o tratamento da minha mãe, será que necessitaria ela ir para fora de Petrolina? Eu era leiga no assunto, mas Deus e Nossa Senhora nunca me desampararam, o caso era cirúrgico, a cirurgia foi bem sucedida e a cura da minha mãe concedida por Deus e pela interseção de Nossa Senhora aconteceu. Após a cirurgia eu e minha mãe estávamos assistindo ao Padre Roger, quando ele proclama a cura dela, descrevendo tudo que tinha ocorrido com a minha mãe, a partir desse dia ela iniciou a sua vida de oração pela TV. Hoje sou feliz, a minha vida tem cor, sou preenchida pelo Espírito Santo.


Sandra Regina Conceição Viana
Membro Consagrada na Comunidade Viva Chama

Comentários