Ouvir a palavra de Deus



“Marta, Marta! Você se preocupa e anda agitada com muitas coisas, porém, uma só coisa é necessária, Maria escolheu a melhor parte, e está não será tirada”. Lucas 10,41-42.
Em que papel eu me encaixo?
Marta- Que sempre preocupadas com os afazeres, preocupações.
Maria- Que não se preocupa e senta aos pés de Jesus para ouvi-lo atentamente.
Deixamos passar oportunidades preciosas ao lado de Jesus, para nos sobrecarregarmos de serviços rotineiros.
Jesus precisa ocupar o primeiro lugar na minha vida, pois é através da sua palavra que ele vai nos mostrar o que devemos fazer e como devemos agir.
Pare! Não tenha pressa!
A verdadeira riqueza é ouvir a palavra de Jesus e ficar unida a ele.
“ Voltem se para mim e vocês serão salvas, ó extremidades todas da terra, pois eu sou Deus e não existe outro”. Isaias 45,22.
 Cicera de Matos- Comunidade Viva Chama

Comentários