Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. (Atos 3, 1-7)

Pedro e João são homens de oração, eles não tinham ouro nem prata, mas tinham a pessoa de Jesus Cristo.


Nós nos limitamos a pedir bênçãos e em poucos momentos pedimos a graça de ter a presença da pessoa de Jesus Cristo em nossas vidas. Pedindo a pessoa de Jesus na sua vida todas as outras coisas virão por acréscimo.

Saiba em quem você coloca a sua esperança!

Não podemos dar o que não temos. Você que estava cambaleando, eu proclamo em nome de Jesus: “Levanta-te e anda”!

Levante-se dessa vida mesquinha do pecado, levante - se das fraquezas espirituais, e da falta de fé. Precisamos formar um exercito de guerreiros para Cristo, precisamos tomar posse dessas palavras e nos levantar, nos reerguer, para poder proclamar a palavra de Jesus na vida do outro. Muitas pessoas que estão em nosso redor precisam conhecer a pessoa de Jesus Cristo. O que nos estamos fazendo para levar Jesus a esta pessoa?

As pessoas se apegam as suas lamentações da vida cotidiana, contando as suas dificuldades e misérias e não tiram um segundo se quer para proclamar o que Deus tem feito bom na sua vida.

Precisamos abrir a boca para proclamar as bênçãos e não as derrotas que acontecem em nossas vidas. Precisamos ir mais longe, fazendo do dia do nosso irmão, um dia feliz. Devemos fazer brotar esperança, para que essa pessoa consiga encarar os seus obstáculos com uma fé viva.

Nada, nem ninguém pode nos tirar da presença de Deus!

Fé é acreditar naquele que os olhos não veem, mas que o coração acredita, por que temos um Deus que move a nossa vida. É preciso acreditar naquilo que nossos olhos não veem para só assim tornar os nossos dias mais felizes.

Se você é uma pessoa que vive proclamando desgraças que acontecem na sua vida é por que você ainda não teve uma experiência com a pessoa de Jesus Cristo.

Não importa se o mundo está desabando na nossa cabeça, o dia de hoje é pra acreditar e ter fé e o dia de amanhã pertence a Deus.

É preciso nos reerguer em Cristo! Levanta te e anda, em nome de Jesus cristo!

E celebre a vitória!




Gilda Soares; Membro consagrado da comunidade Viva chama.

Comentários