Contato



A comunidade Viva Chama não possui fins lucrativos, é uma obra de Deus para os seus filhos, somos chamados para através do Sagrado Coração de Jesus levar a verdade de Cristo e com a imensa misericórdia do Pai curar os corações que se encontram feridos distantes da verdade de Deus. Assim vivemos da providencia divina e a sua contribuição pode nos ajudar a ir cada vez mais longe com nossos projetos de evangelização. "O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor" (Madre Tereza de Calcutá).
Através dos nossos endereços você também pode deixar o seu pedido de oração, e o seu testemunho que nos impulsiona na nossa missão. O seu testemunho é a prova do milagre de Deus em sua vida, a sua glória será  porta de entrada de muitos outros que ainda não conhecem as maravilhas de um Deus grandioso. Mas lembre - se o seu testemunho é valioso e somente será publicado em nossos meios de comunicação mediante a sua plena autorização.


A Comunidade Católica Viva Chama possui sede na Rua Getúlio Vargas Nº 286, Barro Vila Eduardo, Petrolina PE.
Contatos através:
Telefone:
Email: comunidadevivachama@hotmail.com

Comentários

  1. oi comunidade viva chama nossa comunidade adora vc jesus mais ainda um grade abraco do grupo de jovens do henrique leite

    ResponderExcluir

Postar um comentário