Nossa Missão

Louvor na comunidade da Vila Eduardo


Nossa missão é evangelizar! 
A comunidade Viva Chama é fiel a Igreja Católica, respeita sua doutrina e é obediente a todo clero. Possui uma obra de evangelização composta por vários seguimentos:
Entre eles está o projeto Sopão que leva alimento aos pobres necessitados das ruas de Petrolina. O Projeto nasceu de uma ideia do fundador e existe até hoje, funcionando nas segundas, terças e quartas.
A comunidade também está presente em diversas localidades da cidade de Petrolina, além do bairro Vila Eduardo, a comunidade possui núcleos de evangelização no Roçado, Projeto Maria Tereza e Bebedouro.
Ás quintas feiras acontece o grande Louvor sempre ás 19:30h. Aberto a todos, atrai fiéis de todos os bairros de Petrolina e de cidades circunvizinhas. É um grande momento de Graça e Louvor a Deus com o santo terço, momentos de oração e pregação da palavra. 
Muitos outros projetos são realizados pela comunidade através do empenho e graça de Deus que faz brotar em muitos corações o chamado e a vocação de ser comunidade Viva Chama.
E os sonhos ainda continuam, como o de trabalhar mais com a juventude, casais, educação e recuperação de dependentes químicos. Com a graça do Espirito Santo e a força do amor que jorra do Sagrado Coração de Jesus, a Comunidade Viva Chama alcançará todos esses objetivos.
  
   

Comentários