A vossa tristeza se converterá em alegria João 16,16-20.


Pare de se maltratar, de chorar. Preste atenção nestas palavras de Jesus; Vocês vão gemer e se lamentar, enquanto o mundo vai se alegrar. Vocês ficarão angustiados, mas a angústia de vocês se transformará em alegria ( João 16,20).
A vossa tristeza se transformará em alegria! É promessa de Deus. E o que Deus promete Ele sempre cumpre. Acredite!
Jesus é o único que sabe o tamanho da sua tristeza e dos seus sofrimentos. Ele vem para te fortalecer, e tome posse que a tua tristeza, as angústias que você carrega no teu coração, as situações difíceis que você está passando agora tudo isso se transformará em alegria e ninguém poderá tirar isso de você, porque é presente de Deus.
A morte de Jesus significará ausência e tristeza. Mas será o principio de uma presença nova, a presença do ressuscitado, que age mediante o Espirito Santo. Também nós cristãos somos chamados ao testemunho que pode ir até a “morte”, para dar a vida.
Não existe tristeza ou sofrimento que não possa ser transformado em alegria por Jesus. Mesmo que as pessoas a sua volta te incentivem a desistir dos seus sonhos, mesmo que coloquem barreiras a sua frente, não importa, confia no Senhor e Ele tudo fará.
Ao passarmos por alguma dificuldade, pensamos logo que não iremos sair dessa e que dessa vez não vou suportar! Não é mesmo?
Em João 16,33 diz: No mundo tereis aflições, mas tenham coragem; eu venci o mundo.
Podem contar com o amor do Pai. E desde de já podem estar certos da vitória: Jesus já venceu todos os adversários.
Acredite. Não é você que mudará a situação, mas o próprio Senhor. Alegre-se você está no caminho certo.
O Deus que acalma a tempestade irá acalmar toda tempestade do seu coração. Você não esta lutando só.
Ele não quer saber se o seu problema é grande ou pequeno, não se preocupe, Ele está resolvendo.
Há sempre um novo milagre para acontecer.


Comentários