Fraqueza do apóstolo e Força de Deus: II Coríntios 4,8-10



Existe alguma situação que você se deu por vencida?
Tem algumas situações que nos damos por vencidos e vem pessoas que acaba nos convencendo de algo que não queriamos.
Apalavra de Deus é propicia para nós hoje quando Deus diz: “Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos: somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo; somos perseguidos, mas não abandonados; prostrados por terra, mas não aniquilados”.
Eu quero dizer que somos Cristãos Católicos Apostolicos Romanos e que não podemos nos dar por vencidos. Hoje o inimigo nos tenta no desanimo para que deixemos de lutar, mas Deus diz que um bom cristão nunca deixa de lutar.
Em Exodo 3,7-8 Deus diz: Ouvi o seu clamor contra seus opressores, e conheço os seu sofrimentos. Por isso desci para libertá-los do poder dos Egipcios e para fazê-lo subir dessa terra para uma terra fértil e espaçosa, terra onde corre leite e mel.
Que promessa linda de Deus. Ele ouviu o seu clamor e veio para libertar eu e você.
Deus quer nos tirar da miséria para nos levar para uma terra onde corre leite e mel, mas o segredo está em mim e você, em não desistir e nem desviar do caminho de Deus. A graça de Deus está batendo a nossa porta e se você acreditar será liberto.
Em Apocalipse 3,8 diz: “Conheço sua conduta; coloquei a sua frente uma porta aberta, que ninguém jamais poderá fechar”. Você está entendendo?
Alegra-te passou o tempo do Fel agora é tempo de Leite e Mel. É promessa de Deus para nós, pode passar dias e anos, mais a promessa irá se cumprir.
Eis que se fazem novas todas as coisas, chegou o tempo de bençãos para mim e você.
Se tiver alguma angústia no seu coração não desanime pois é uma nova primavera, e eu não canso de dizer que Deus é fiel e miséricordioso e que Ele está atento as suas preocupações.
Todas as pessoas que estavam rindo da sua angustia e até mesmo dizendo que você não muda nunca eu profetizo que eles estarão de camarotes vendo as bençãos que Deus irá derramar na sua vida.
Que essas palavras tornem se viva na sua vida e mesmo diante das tribulações tenha a certeza que Deus não nos abandona nunca.
Gilda Soares
Coordenadora da Pregação
Comunidade Católica Viva Chama

Comentários