Ouvir e Agir – Marcos 4,21-25

A palavra de Deus não é para ser escondida, mas sim se tornar conhecida e contagiar a todos. Nos dias de hoje devemos ter a ousadia em demonstrar o quanto somos de Deus, os nossos corações precisam estar em sintonia com o nosso Senhor, temos que ser fieis ao seu evangelho, Ser luz para nossos irmãos é o nosso dever!


Precisamos manifestar a nossa gratidão ao nosso Senhor Jesus. Ouvir a palavra e coloca-la em prática. Isso sim é um verdadeiro cristão. Jesus dizia: “Será que a lâmpada vem para ficar debaixo de uma caixa ou debaixo de uma cama?”

A missão nos é dada diariamente e é preciso por em praticar para que nossos irmãos vejam em nós o próprio Jesus. Um simples sorriso pode mudar o dia de um irmão e um acolhimento pode iluminar um relacionamento pela vida eterna.

Apesar do estresse do dia-dia, devemos mostrar que temos um Deus que nunca se cansa de cuidar de cada um de nós, grandes fardos carregamos, mas ao lado de Jesus os fardos se tornam leves e todos obstáculos são vencidos e a graça será derramada em dobro.

Por isso irmãos, seja a luz posta ao candelabro, para que possa iluminar a vida de todos que estejam a sua volta.

Comunidade Viva Chama.

Comentários